Descubra a real performance das suas campanhas

Modelo de Atribuição

Finalmente, uma visão de performance omni-channel transparente. A tecnologia da Rakuten Marketing mostra o comportamento dos seus clientes e as interações que tiveram com todos seus canais de mídia, para simplificar e deixar a sua tomada de decisão mais inteligente. Veja como funciona.

 

 

Modelo de Atribuição

O que é Atribuição? Atribuição é uma forma inteligente de atribuir peso a cada canal que influenciou em uma decisão de compra. Ao reunir todos esses dados em uma única plataforma, nós revelamos toda a jornada do consumidor e trazemos os insights que você precisa para alocar seu budget de forma eficiente.

Nosso time de especialistas irá trabalhar junto com você para entender seu negócio, monitorar suas campanhas e fornecer insights que atendam seus objetivos.

 

Por que Atribuição?

Como fazer seu marketing ser mais eficiente? Atribuição é a resposta.

Nossa plataforma mostra com uma transparência inigualável a real performance de todas as suas iniciativas de marketing, descobrindo como seus clientes interagem com a sua marca em todos os canais e dispositivos, assim suas decisões se tornam mais científicas e eficientes. 

 

Um Ponto Único de Monitoramento de Todo Seu Marketing

Um Ponto Único de Monitoramento de Todo Seu Marketing

Atribuição Transparente e Customizada Para Seu Negócio

Atribuição Transparente e Customizada Para Seu Negócio

Aumente Seu Conhecimento Sobre a Jornada do Consumidor

Aumente Seu Conhecimento Sobre a Jornada do Consumidor

Aloque Seu Budget de Maneira Inteligente

Aloque Seu Budget de Maneira Inteligente



Quem Tem Acesso?

Para saber como a Rakuten pode melhorar sua performance de marketing, por favor entre em contato.

Se você está usando algum serviço da Rakuten Marketing e gostaria de saber mais, entre em contato com seu gerente de contas.