A Omni Experience Decola

Sejamos claros: o marketing ficou complicado. Monitorar todos os pontos de contato que o consumidor tem com sua marca, requer que você gerencie dezenas de fornecedores, o que acaba afetando sua eficiência a falta de clareza na hora de obter insights. Nós acreditamos que é hora de um novo approach, a omni experience, que consolida todos os canais em uma única plataforma e dashboard, para uma transparência completa do funil de compra do consumidor. É a forma do profissional de marketing se focar apenas no marketing como ele deve ser.

A omni experience é parte da nossa visão mais abrangente de dar o drive para o marketing digital, junto com pessoas, pensamento inovador e transparência que vai além do que é possível.

Nossa Missão

Navegando por um cenário tecnológico em constante expansão, o consumidor de hoje não tem fronteiras. Isso o torna o momento atual especialmente emocionante para as marcas. É por isso que a nossa missão é capacitar nossos clientes com soluções que vão além do esperado, com um serviço superior e tecnologia centradas no consumidor, e que impulsionam melhores resultados. Isso significa oferecer uma visão em tempo real do desempenho de cada campanha, em vários canais e dispositivos. Isso significa manter um olhar clínico na jornada de compra do consumidor. E isso significa descobrir novas oportunidades para facilitar sua expansão global.    

Nossa Empresa

Com nove escritórios em todo o mundo, os nossos serviços globais de marketing abrangem Afiliados, Mobile, Geração de Leads, Display e Atribuição. A recente fusão da LinkShare, MediaForge, DC Storm e Popshops pela a Rakuten Marketing, significa oferecer o mais alto nível de especialização em marketing digital, combinados com uma abordagem integrada para simplificar o que se tornou uma tarefa complexa: gerenciar marketing. Em 2014, lançamos o Cadence, nossa plataforma de atribuição de omni-channel, que fornece em um único ponto, a visão completa da performance de vários canais visando otimizar gastos de mídia. Nossa empresa está sediada em Nova York e tem escritórios na Austrália, Brasil, Japão, Singapura, Reino Unido, França e Alemanha e nos Estados Unidos.

Quem são os líderes da Rakuten Marketing

Comitê Executivo

Tony Zito

Chief Executive Officer

Liane Dietrich

Chief Operating Officer

Ken Dorward

Chief Financial Officer

Reginald Rasch

General Counsel & Corporate Secretary

Mark Haviland

Managing Director, Europe & Australia

Líderes dos Serviços

Adam Weiss

GM & SVP, Rakuten Affiliate Network

Adam Grow

GM & SVP, Rakuten Display

Chad Blodgett

Senior Vice President, Omnichannel

James Collins

GM & SVP, Rakuten Attribution

Líderes Regionais

Anthony Capano

Managing Director, Australia

Alessandro Gil

Managing Director, Brazil

Rakuten Global

O Grupo Rakuten é uma das principais empresas de serviços de internet do mundo, atuando em uma variedade de áreas de consumo e serviços com foco em negócios, incluindo e-commerce, e-books, viagens, serviços bancários, seguros, cartões de crédito, e-money, portal e mídia, marketing online e esportes profissionais. A Rakuten está expandindo globalmente e atualmente possui operações em toda a Ásia, Europa Ocidental e nas Américas. Fundada em 1997, a Rakuten é sediada em Tóquio, com mais de 10.000 funcionários e parceiros em todo o mundo. Para saber mais, nós convidamos você a visitar nossa página global.